Comentários:
Promoção: “Natal em Andradina. Vamos acender nossa Metrópole!”
Finalidade
Resgatar a história e a alta estima da cidade trazendo as glórias e belezas de um natal iluminado onde munícipes participarão enfeitando suas casas e empresas deixando a cidade bonita de ser explorada no período natalino.
A promoção também tem a finalidade de aguçar a curiosidade regional trazendo para Andradina os munícipes vizinhos que verão um show de beleza e ornamentação sem contar as promoções e variedades de nosso comércio.
O ato deverá dar a nossa cidade um título que a muito conquistamos “Sede de Região”. Nossa promoção se propõe a ser a primeira de muitas que fará nossa sociedade valorizar o nosso grande patrimônio : “SERMOS ANDRADINENSES”.
A campanha
Datas chaves
Junho: dia dos namorados
Julho: aniversário de Andradina
Agosto: dia dos pais
Outubro: dia das crianças
Dezembro: natal
Premiação
Para as residências ( os consumidores participarão de 5 sorteios e uma votação)
O5(cinco) sorteios(nas datas chaves) e em cada um haverá o sorteio de 01(um) kit de iluminação para enfeitar a frente das residências mais R$ 100, 00 (cem reais) para ajudar a pagar uma conta de luz do sorteado no mês de dezembro.
Para o vencedor das residências decoradas
R$ 1.700,00 (hum mil e setecentos reais) no final para a residência mais bonita da cidade.
Para os lojistas
A loja que for escolhida a mais decorada da cidade ganhará o mês de janeiro inteiro de divulgações no Grupo Metrópole (rádiometrópole, jornal debate e I-vision).
Como funcionará
As empresas que participarem, deverão, em todas datas chaves participar da entrega de cupons entre os seus clientes para que nessas datas possamos sortear os ganhadores dos kits de natal.
Valor da promoção
R$ 2.000,00 (dois mil reais) por lojista participante a serem pagos a partir do mês em que o lojista fez a adesão e em até 10 vezes.
Divulgação
Na rádio METRÓPOLE
Em todas as datas chaves os lojistas terão direito a mídia ( no mês)da promoção (um spot da loja de até 15 segundos). No dia a dia os lojistas entram na divulgação da rádio para o evento.
Na TV I-VISION
Publicidade de até 30 segundos nas datas chaves e participação nas chamadas do dia a dia.
No JORNAL DEBATE
Nas datas chaves publicidade de 1/8 de página e participação na divulgação do dia a dia.
Abril de 2012
Grupo Metrópole
Marcos Aurélio
18.8140.4160